quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Unha da Semana!

Oi Oi Galerinha linda, tudo bem???
Genten como eu já disse aqui no blog eu não sou muito fã da cor rosa, massss rs eu vi um esmalte da Risqué no instagram que gente serio ele é muito lindo, ai eu falei eu preciso disso na minha vida então eu fui la e comprei, que Rosa mais perfeito gentiii... o Nome dele é Léo mandou flores da Risqué da coleção homens que amamos, to xonada! ele é um rosa mais fechado ele cobre super bem uma camada já cobre mais eu sempre passo duas para ficar bem uniforme.






a Iluminação da uma variada na cor gente! Hoje eu testei esse extra brilho da Ludurana e nossa ele me surpreendeu muito o brilho dele é incrível...



fale a pena vocês testarem ai também!!! um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário